CORDILHEIRA DOS ANDES

CORDILHEIRA DOS ANDES
Complexo Hoteleiro localizado na Cordilheira dos Andes, na estação Valle Nevado em Santiago do Chile - Foto 03.05.2012

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A Ronda

O título sugere um imaginário infinito, desde a vigilância patrimonial até a volta ao mundo sobre tubos. Afinal, rondar também é a prática de controlar, comandar, conduzir mediante resguardo de ideologias, políticas econômicas, entre outras “rondas”.
Muito agrada a todos nós saber que alimentamos esperanças por uma vida melhor, por dias melhores, tanto para as gerações presentes e futuras. Contudo que futuro reservam os governantes deste país a seu povo?
Segundo o preâmbulo da Constituição Federal do Brasil, o povo brasileiro é temente a Deus. Segundo o PT e seus políticos, Deus é o PT, senão vejamos.
O Congresso Nacional do Brasil, preocupado com o “povo brasileiro” está prestes a aprovar lei no mínimo curiosa. Aliás, se o político representa o povo, logo o povo estará votando e legislando por intermédio de seus governantes. O fato é que o projeto de lei que exige da igreja a benção para casamento entre homossexuais já foi votado e aprovado em primeira apreciação no Congresso Nacional. Trata-se de tema em que as igrejas estão proibidas se insurgir contra o casamento gay, sequer podem negar a benção em favor da união homossexual, sob pena de confisco da bíblia.
Na antiga e hoje extinta União das Repúblicas Socialistas começou lentamente desta forma. Desarmaram o povo para evitar revolta. Destruíram os valores familiares, educacionais e religiosos. Concentraram na mão de poucos o controle econômico (sobretudo nas mãos do Estado) e por fim foram para o ataque na implantação do comunismo bolchevista. Aqui lembro, como grato exemplo das aulas esclarecedoras do Professor Leopoldo Fritzen vezes em suas poucas visitas, pudemos extrair importantes conceitos sobre sociologia e política.
O Brasil, quer alguns acreditem ou não, está caminhando a passos largos para um modelo socialista macabro. Arruinar a base das famílias a fim de tirar os filhos dos pais; minar as igrejas com rumores e criar instabilidades a fim de arruinar suas doutrinas. Enfraquece a religião e fortalece as falcatruas políticas. Renuncia-se a Deus, e adotar um corrupto “deus” como líder na forma humana.
O Patrimônio cultural é proteção constitucional. A religiosidade, a fé e a crença do povo brasileiro, nos termos do Preâmbulo da Carta Política, são patrimônios culturais do povo, que seus representantes do Congresso Nacional tenta dinamitar.
Lula em vários pronunciamentos afirmou que o Brasil é Estado laico. Assim as igrejas podem auxiliar na construção do país, mas nunca decidir, porquanto igreja, os desígnios políticos. O inverso deveria ser verdadeiro. Contudo, uma Deputada Paulista do PT, submeteu o verbo satânico ao sinédrio parlamentar brasileiro a fim de exigir a benção do casamento gay na esfera religiosa. O que causa espanto, em caso de renúncia, as igrejas terão confiscadas as bíblias como se a Lei de Deus fosse inferior a lei do homem.
Longe de querer abordar textos ou capítulos bíblicos nesta nossa coluna. Contudo, em Levíticos encontramos as resposta às perguntas dos filhos do Grande Arquiteto do Universo. Este que criou todas as coisas, entre elas, o homem. Há muito a estrelinha vermelha cansada, decadente, tenta aniquilar a Palavra Santa, na implantação da nova ordem social. Será que o poder do voto pode mudar esta realidade? E-mail: cos.schneider@gmail.com Blog: www.carlosotavioschneider.blogspot.com.

Nenhum comentário: